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Operação: Barriga lisa #1

por reginamaya, em 06.08.14

Eis alguns exercícios para ficares com uma barriga {#emotions_dlg.ok}

 

Exercício 1

 

Rotação das pernas: Deita-te no chão de barriga para cima, junta as pernas e inclina-as para a direita e depois para a esquerda.

                                  Podes colocar as mãos no chão, mas se quizeres mais intensidade, podes sempre levantar os braços.

                                  Repete 15 vezes (para cada lado).

 

Exercício 2

 

Abdominais Isométricos: Senta-te no chão sem tocares com os pés, aguentando assim 15 segundos.

 

Exercício 3

 

Prancha lateral: Apoia-te de lado e eleve as ancas tocando apenas com o antebraço e com os pés.

                          Aguenta assim 10 segundos para cada lado.

 

Exercício 4

 

Crunch: Faz o exercício 1 de novo, mas desta vez, levanta o tronco lentamente em direção aos joelhos.

             Faz 15 repetições (para cada lado).

 

Bons treinos !!! {#emotions_dlg.porto}

 

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2 comentários

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De marilia a 07.08.2014 às 05:35

Obrigada pela dica, gostei
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De reginamaya a 07.08.2014 às 13:00

Obrigada eu!
Beijinhos

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